quarta-feira, 28 de outubro de 2009

dia lindo em salvador!

o dia está lindo lindo, de sol após uma forte chuva passageira

terça-feira, 27 de outubro de 2009

amigos e recomeço

como é difícil recomeçar... mas ñ desisto!!! recuperar a confiança e o carinho das pessoas d q se ama ñ é fácil
amo a vida e ela me ama sim... nos ama