skip to main
|
skip to sidebar
expressyourself
terça-feira, 27 de outubro de 2009
amigos e recomeço
como é difícil recomeçar... mas ñ desisto!!! recuperar a confiança e o carinho das pessoas d q se ama ñ é fácil
amo a vida e ela me ama sim... nos ama
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2009
(2)
▼
outubro
(2)
dia lindo em salvador!
amigos e recomeço
Quem sou eu
mylover
salvador, bahia, Brazil
divertida, amiga. adora música, fan da madonna, bons filmes, curtir uma balada c amigos e ficar no aconchego em casa também faz parte dos meus hobbies e... namorar
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário